Pessoas curadas, restauradas, e vivendo nova esperança em Deus... óleo de alegria sobre nós nestes dias"

quinta-feira, novembro 08, 2012

Correndo com cavalos


Jeremias 12.5
Se te fadigas correndo com homens que vão a pé,então como poderás competir com cavalos.

Você já teve em algum momento da sua vida o sentimento,que a sua luta é inútil ? que você por mais que lute não sai do lugar , que esta lutando com um inimigo muito mais poderoso que você , que por mais que você faça, a conclusão que você chega é que suas forças estão esgotadas, que não dá, que chegou ao limite das suas expectativas.!!!!!!!

Quero te dizer que algum dia todos já passaram por isso, ou vão passar!!! todos os seres humanos um dia chegam ao seu limite,por isso são humanos!!!.

O profeta Jeremias também um dia chegou ao seu limite, como eu e você, murmurou e reclamou como nós muitas vezes reclamamos. porém, como Deus não dá ouvidos a murmuração,Deus chama a atenção do profeta, revelando que o seu chamado e proposito são muito maiores que as lutas ,e que o que importa é sabermos na verdade quem somos e o que Deus tem preparado para seus filhos !!!!

Deus chama atenção de Jeremias no texto do cap:12,5, que achava que a batalha estava difícil. Ao meu entendimento Deus esta dizendo a Jeremias e também a mim e a você que as vezes fazemos como um avestruz, que enterra a cabeça tentando se esconder da realidade e não consegue ver saída, só derrota e dificuldade.

fomos chamadas para concorrer com cavalos, e não com homens comuns,com demônios, e não , contra carne e nem sangue, com gigantes, e não contra anões.

Somos chamados para vencer, seja qual for a tua luta ou batalha,Deus não vai deixar você entrar nela se não for para o teu crescimento e amadurecimento !!!!

A partir de hoje que a tua oração seja : Deus me faz correr com cavalos, pois só assim eu irei crescer e dar frutos !!!

Graça e Paz !!!!!
Pastor Francisco Alves da Silva

Um comentário:

Ricardo do Nasciemnto disse...

Muito bom queridos... é isso aí...

Reflexão

>