Pessoas curadas, restauradas, e vivendo nova esperança em Deus... óleo de alegria sobre nós nestes dias"

quarta-feira, setembro 26, 2012

O Senhor relativo.


Na estrada da fé, encontro pessoas que professam o senhorio de Deus sobre suas vidas, e o chamam de Senhor... e o confessam como Senhor absoluto, porém, seus atos relativizam este senhorio.
Aliás, muitos de nós (não me excluo disso), em vários momentos relativizamos este senhorio quando a nossa vontade sobrepõe-se sobre a vontade do Eterno.

Esta Reflexão deve nos conduzir a uma decisão mais coerente com o que dizemos, fazendo DELE o verdadeiro Senhor de nossas vidas, nos rendendo à sua vontade de fato e de verdade, sem ponderarmos no âmbito da relatividade, pois ELE é o Senhor.
E já de muito tempo, o próprio Deus, reivindica de seu povo este Senhorio...
Malaquias 1:6
O filho honra seu pai, e o servo, o seu senhor. Se eu sou pai, onde está a honra que me é devida? Se eu sou Senhor, onde está o temor que me devem?, pergunta o Senhor dos Exércitos a vocês, sacerdotes. São vocês que desprezam o meu nome.
Pensem nisto.
Ricardo do Nascimento

Nenhum comentário:

Reflexão

>