Pessoas curadas, restauradas, e vivendo nova esperança em Deus... óleo de alegria sobre nós nestes dias"

sábado, janeiro 26, 2013

Minha história,minha vida por Gelson Vianna


Amados Graça e Paz
Minha história é um pouco complicada mais tentarei resumi-lá o melhor possível.
Quando comecei a pegar entendimento da vida notei que meus pais frequentavam um lugar feio, cheio de estátuas e pessoas que me assustavam. As crianças comiam com as mãos e não com talher e os adultos acendiam incensos, defumadores e velas, dizendo receber espíritos que ajudavam as pessoas. Não poderia ficar em casa sozinho, por isso , meus pais me levavam.Mesmo contra minha vontade.
Meus pais separaram e ficamos com meu pai. Quando fiz oito anos virei para meu pai e falei que não gostava do lugar que ele frequentava, ele me disse: “Filho, nunca forçarei você ou seu irmão a fazer o que eu faço, ou gostar do que eu gosto. Por isso, se quiser ficar em casa, de hoje em diante pode ficar”. Deus sabe de tudo. Um belo dia meu pai ligou para minha tia Jane e ela perguntou se queríamos passar um final de semana com ela, que frequenta a 1º Igreja Batista da Freguesia. Quando tive o primeiro contato com Deus e comecei a ir todo final de semana para minha tia. Em um belo culto,quando o Pastor perguntou se havia alguém na Igreja que queria aceitar á Jesus,virei pra minha tia e perguntei se eu poderia ir à frente e aí percebi nos olhos dela a felicidade em me ver aceitando Jesus como meu único salvador.
Imaginem um menino que os pais frequentavam centro espírita se converter na Igreja da tia. Meu pai comprou uma casa em Realengo e deixei de frequentar a Igreja e de visitar minha tia. Fui morar com minha mãe que graças á Deus tinha se convertido também.
Casei e tive minha primeira filha. Separei, caí no mundo. Muita bebida e farra.
Fui alvo do demônio que colocou na minha vida uma pessoa para acabar comigo na qual eu nunca nutri de nenhum tipo de sentimento e não sabia o porquê de estar ali. Quando dei por mim e tentei sair daquela situação, ela já havia engravidado tive minha segunda filha e sem saber, essa pessoa trabalhava pra mim com oferendas, muita macumba e feitiçaria.
Aí vocês irão perguntar cadê Deus nessa história. Amados, Deus nunca me abandonou. Colocou em minha vida a pessoa mais importante que existe. Minha esposa Cristiane Vianna. Ela me deu uma Bíblia e foi então que percebi o que estava faltando em minha vida que é DEUS. Decidimos morar juntos e ela como conhece bastante a palavra foi mostrando realmente que a salvação só dependia de mim e que é individual. Procuramos Igrejas de Ricardo de Albuquerque á Nova Iguaçu e com a ajuda de um casal (Joleide e Willian),que nos amparou e nos adotou como se fossemos de sua família , nos ajudando espiritualmente e nos levaram para Comunidade Evangélica de Nilópolis (filial em Anchieta). Foi lá que me batizei e comecei a caminhar nessa estrada que me levará ao Altíssimo. Porém o inimigo não se contentou e estávamos em uma grande batalha espiritual e viramos crentes de domingo. Não deixe que isso aconteça com vocês! Mais uma vez Deus mostrou que nunca nos deixa a sós. Tivemos um convite da tia da Cristiane (Déia) e nos mandou um áudio do Pastor dela (Ricardo do Nascimento). Quando ouvimos, na mesma hora, olhamos um para o outro e concordamos que não poderíamos deixar de conhecer a Igreja de Novo Tempo.
 Amados, estamos trabalhando para o Senhor, deixando de ser crentes de domingo e levaremos a palavra para aqueles que ainda não a conhecem. Façam o mesmo. Amém.
 Gelson Vianna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Glória a Deus pela vida de vcs... que o Eterno continue lhes abençoando... Bjao

Reflexão

>